sexta-feira, 15 de abril de 2011

Objetivo do Blog.

Gosto de estudar a natureza e seus elementos. Me encanto com sua beleza e, me aborreço com os danos causados a ela. Fico indignada com o comportamento das pessoas em relação ao meio ambiente, jogando lixo nas ruas, nos rios, nas matas sem nenhum remorso. Como sou professora, me vejo na obrigação de educar, conscientizar e politizar meus alunos sobre a importância de se conservar os biomas naturais do planeta, de nosso país, de nosso estado e de nosso município. Com esse blog, pretendo socializar minhas experiências em educação ambiental com todos aqueles que lutam por um mundo novo, um mundo sem guerras, sem fome, sem injustiças e sem danos ao meio ambiente. Mas, um mundo equilibrado e justo com a humanidade e a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário